Faca uma busca no site de Camisas de Futebol

Pesquisa personalizada

domingo, 6 de julho de 2008

Camisas ? Qual é a sua camisa preferida ?

Camisas de Futebol

Camisas ??
Qual eh a sua camisa preferida ?????

03/01/05
Leandro
a do asa de arapiraca aquela qnd eles ganharam do palmeiras

09/01/05
Bruno
po .. tem varias .. a da juventus .. sevilla .. monaco .. tem varias ..

19/02/05
Guilherme TETA
A do Corinthians

21/03/05
Camila
A do São Paulo, a da seleção da Turquia e a do Real preta.

28/04/05
Fabinho&Caroline
eu gosto........
de todas,mas em especial a do sao paulo do ano de 1992 e 1993. essas duas eu amo. fui campeao e bi mundial com elas.

02/05/05
Anônimo
QUAL É ???
.::To com o leandro, a do Monaco arrasa, em especial a penultima s/ patrocínio e gola animal. Aliás, as sem patrocinio detonam (DC United) e as com patrocínio doido (Werder Bremen - "Young Spirit", a penultima). Doidera total...

14/05/05
Rodrigo Colucci
EU
GOSTO DE VÁRIAS, TENHO MUITAS BELEZAS AQUI COMO SELEÇAUM DO SURINAME, SAMPDORIA, COSENZA, FIORENTINA, KYOTO PURPLE SANGA, DENTRE OUTRAS...ESTOU FAZENDO UM SITE LOGO LOGO NO AR.ABSRJC

18/05/05
Stelios
São 3:* da Grecia a 2a camisa (a branca)* do Olympiakos escrito Giovani atrás* do Barcelona, comemorativa de 100 anos

19/05/05
╚══╩╗♥ﺝ£ڰдﻢ
CAMISA
SAO 5>A DO PALMEIRAS ( A MELHOR )A DA HOLANDA PRETA (3ºUNIFORME)A DA ARGENTINA AZUL MARINHO (2ºUNIFORME)A DO FLUMINENCE LARANJA ( 3º UNIFORME)E A DO REAL BRANCA COMEMORATIVA DOS 100 ANOS!!

Anônimo
Edição Especial do BOTAFOGO
A Camisa que o Botafogo fez como Edição Especial com o nome do Nilton Santos é animal, so vi pela televisão e estou fazendo de tudo para comprar uma se alguem souber onde encontro agradeceria a dica.

17/06/05
мαяcσs felipe
BRESCIA,RIVER,SAMPDORIA,GRÊMIO,WEST BROMWICH(ING)
a do BRESCIA e show o desenhoa do SAMPDORIA tb (kappa e foda)a do RIVER e manera (apesar da adidas)a do GRÊMIO ticolor (puma tb e foda)e uma das mais bonitas do mundo e a do WEST BROMWICH(ing) a camisa e show (diadora)a do liverpool tb e manera

21/06/05
Marcelo
aonde
Aonde vcs conceguem arranjar essas camisas desconhecidas ow raras...com numeros e nomeVlaew

23/06/05
Anônimo
tenho uma da holanda irada....+ quero comprar uma comemorativa da suecia.....dourada da umbro...mt show

23/06/05
Anônimo
sao varias
ajax 2005 2° camisa a amarela.Real Madrid - Azul 3° camisaOlympique de Marseille - 1° e 2° camisasGremio 100 anos- marrom e azul Chelsea de dois lados azul e azul marinhoInglaterra dois lados branza e azul e branca e vermelha

13/07/05
Anônimo
...
A do Arsenal akela azul escuro e vermelha!! muito massa vei.... a do locomotive moscow massa tambemm.... a da nigéria....

14/07/05
Anônimo
mpe
a do vasco de 1998 quando fomos campeões da libertadores

01/09/05
Anônimo
Borussia Dortmund
Eh a do borrusia dortmund preta, da belgica e a preta nova do milan

03/09/05
Anônimo
ih meu um monte
complicado

04/09/05
ک ąŋđяσ Vanessa
As mais bonitas
Das q tenho sao essas:-Todas do Corinthians(tenho umas 20 do Timao)-Inglaterra 05-07-Fulham 04-05 (Ing)-Barcelona Centenario-Holanda a branca desse ano-Arsenal 04-05-e varias outras......

Daniel
a minha é...
A da seleção da Alemanha número 1... adoro muito ela!!!! E a do Inter de Porto Alegre tb gosto muito!!!!

10/09/05
Christhian
- GRÊMIO (Tradicional) (escolhida a mais bonita camiseta do mundo, por uma revista internacional)- SELEÇÃO DA ALEMANHA (2ª-preta)- SELEÇÃO DA HOLANDA (1ª-laranja e 2ª-branca)Creio que são as mais bonitas do mundo...

15/09/05
Dulciane
Grêmiooooo eow...\o/
Com certeza a q eu mais curto eh a do Grêmio (puma)...Depois vem a do camarões, roma, seleção da espanha! ºGrêmiooo, nada pode ser maiorº

17/09/05
Anônimo
Camisas ??
são 2:*do Brasil pentacampeao a azul*e a do timao da pepsi a branca

27/09/05
Anônimo
sao pauloda holanda e a do barçasaum lokas

01/10/05
Anônimo
aff... sao muitas q eu gosto
a do camaroes verde com um arranhao eh muito lokaa do r.ceni do ano passadoa do galatasaraya do shimuzu s-pulse eh mais loka q eu tenho

02/10/05
Thiago
Tenho uma do Benfica dourada com o patrocínio da Vodafone e do Banco Espírito Santo que é linda cara!Essa é a minha preferida! Além das minhas camisas do Vascão, que óbvio, são todas lindas!

08/10/05
Fernando
- Da Juventus degradê preta e rosa (2ºuniforme em 2004);- Do Arsenal azul (3º uniforme 2003);- Da Seleção Inglesa branca (dupla face) 2004;- Do Valencia branca (1º uniforme) 2005;

09/10/05
Felipe
:D
Curto a do ROMA, e a da seleção de CAMARÕES!

11/10/05
Anônimo
A verde da Eslovênia de 2002.Tb tem akela da Escócia de 98 (azul-marinho) e a preta do Chelsea atual.

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=1056794

Nenhum comentário: